Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é morto a tiros em Stella Maris

A troca de tiros aconteceu perto do ex-colégio Apoio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2014 às 21:59

 - Atualizado há 2 anos

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) no bairro de Stella Maris segundo informações da Central de Polícia, que recebeu por volta das 20h30 a denúncia de que ocorria um tiroteio no bairro

Uma viatura da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (Itapuã) foi encaminhada até o local e já encontrou um homem sem vida na rua Petromar, Via A. Testemunhas relataram que um homem passou em um Monza e parou para atirar na vítima, que foi baleada na cabeça. A 15ª CIPM confirmou a ocorrência, mas não quis passar mais detalhes sobre o crime.

O crime aconteceu perto do ex-colégio Apoio. O homem morto foi identificado somente pelo prenome Bruno até o momento.

O bairro de Stella Maris tem sofrido com episódios de violência. O padre Francisco Carlos de Souza foi morto na Alameda Praia do Flamengo. No início do mês, uma jovem foi estuprada na Alameda Praia de Guaratuba - um amigo foi tentar ajudá-la e foi esfaqueado. Moradores da região chegaram a fazer um protesto com placas ironizando a violência no local. Menos de 24 horas depois, as placas sumiram.

Outro homicídio foi registrado na noite desta quinta no bairro de Plataforma. Três homens usando capuzes passaram em um Corsa  preto e atiraram várias vezes contra um homem ainda não identificado, que morreu no local. O crime foi na rua dos Ferroviários, próximo a um comitê político. Um terceiro homicídio esta noite aconteceu no bairro de Sete de Abril, na rua Bosque Real. Um homem não identificado também foi morto com vários tiros por volta das 21h.