Homem é preso ao tentar roubar motorista de aplicativo

Criminoso possuía dois mandados de prisão por crimes de homicídios qualificados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 16:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação
Juscelino Araújo Azevedo dos Santos foi preso em flagrante por Foto: Divulgação

No momento em que tentava assaltar um motorista de aplicativo, Juscelino Araújo Azevedo dos Santos foi preso por integrantes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), na madrugada deste domingo (1°), no bairro de Plataforma.

A prisão aconteceu durante a Operação Visibilidade, no Largo do Luso, no momento em que a vítima parou o veículo de forma brusca, nas proximidades do local onde estavam as guarnições.

"O criminoso acionou o aplicativo e durante o trajeto, com um caco de vidro, anunciou o assalto. Quando a vítima se recusou em passar os pertecentes, ele começou a fazer ameaças. Ao notar a presença de uma viatura no local, o motorista jogou o carro em um canteiro central, saiu do veículo e pediu ajuda aos policiais que conseguiram capturar o bandido", disse o comandante da 14ª CIPM, major Sergio Ribeiro Paz. 

Ainda segundo o oficial, foi constatado que o criminoso possuía dois mandados de prisão, expedidos nos anos de 2015 e 2018 pela Comarca de Amélia Rodrigues, pelos crimes de homicídios qualificados.

O motorista teve alguns ferimentos com o objeto cortante e foi socorrido pelos PMs para o Hospital do Subúrbio. O agressor, que se machucou com o impacto do carro, também foi levado para uma unidade médica e, em seguida, para a Central de Flagrantes.

[[galeria]]