Homens ficam feridos após cair do teto na UPA de Itapuã; unidade suspende atendimentos

Os funcionários estavam fazendo a manutenção do ar-condicionado quando o telhado cedeu

Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 12:54

- Atualizado há 10 meses

Dois homens ficaram feridos depois de cair do teto da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Itapuã. Os dois feridos trabalham para a empresa Unifrio e estavam fazendo a manutenção do ar-condicionado da unidade de saúde quando algumas telhas cederam. O acidente aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (22). 

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os dois funcionários caíram no corredor da UPA, mas apenas eles ficaram feridos. Os dois foram atendidos na própria unidade de saúde. Uma das vítimas teve ferimentos mais graves e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (Foto: Evandro Veiga/ Arquivo CORREIO)Um dos homens teve ferimentos leves e foi liberado. A outra vítima disse não estar sentido uma das penas e um braço e foi encaminhado por uma ambulância da UPA para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Por conta do acidente, a UPA suspendeu o atendimento de novos pacientes, mas os que já estão na unidade continuam sendo atendidos. A assessoria não soube informar quando o serviço será regularizado. 

O CORREIO ainda não conseguiu contato com a Unifrio para comentar o assunto.