Interdição no Rio Vermelho começa às 5h desta quarta-feira

Cerca de 20 agentes de trânsito vão orientar motoristas para bloqueio entre entre a curva da Paciência e o Largo da Mariquita

Publicado em 27 de outubro de 2015 às 21:12

- Atualizado há um ano

A partir de 5h desta quarta-feira (28), os motoristas que trafegam pelo Rio Vermelho devem ficar atentos às interdições no bairro. De acordo com a Transalvador, o tráfego de veículos será bloqueado nas ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), no sentido Ondina para Amaralina. Trecho será fechado entre a curva da Paciência e o Largo da Mariquita por conta das obras na Orla(Foto: Divulgação)Como opção de tráfego, os veículos devem acessar a Avenida Garibaldi pela Rua Eurycles de Mattos, seguindo até a Rua Conselheiro Pedro Luiz. Cerca de 20 agentes de trânsito, segundo a Transalvador,  estarão na região, orientando o tráfego e os motoristas.Para quem trafega pela orla no sentido oposto, ou seja, de Amaralina para Ondina, o trecho não estará bloqueado. Entretanto, os veículos não poderão virar à esquerda no trevo da Paciência. É preciso seguir pela Rua Eurycles de Mattos, dobrando à esquerda para chegar à Travessa Bartholomeu de Gusmão e acessar a Avenida Oceânica.

As intervenções estão sendo realizadas por conta das obras de requalificação na orla do Rio Vermelho e devem durar até 90 dias.