Jovem é morta a tiros por integrante de facção criminosa em Periperi

A vítima tinha 23 anos, e foi baleada na cabeça. Um integrante da facção Bonde do Maluco foi apontado como autor do crime

Publicado em 5 de fevereiro de 2016 às 12:17

- Atualizado há 10 meses

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros no bairro de Periperi, em Salvador, na noite da quinta-feira (4). O crime aconteceu na rua São Francisco Xavier, na localidade Nova Constituinte, por volta das 19h30. De acordo com a Central de Polícia, Jucimara Soares da Silva foi baleada diversas vezes na cabeça.

Um integrante da facção criminosa Bonde do Maluco foi apontado como autor do crime. Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a motivação do crime ainda está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma outro mulher de 36 anos também foi assassinada na noite da quinta-feira (4), em Mata de São João. Ana Maria Santos Oliveira foi baleada no braço e na axila em via pública, na Rua do Oleoduto, nas proximidades do entrocamento da cidade. 

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela delegacia da cidade.