Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem é morto e pai é baleado dentro de casa em condomínio de Stella Maris

Orlando de Souza Brito, de 55 anos, foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, onde permanece internado. O filho dele morreu a caminho da unidade médica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2012 às 08:15

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação*Atualizada às 12h16

Um homem de 55 anos e o filho dele, um jovem de 26, foram baleados dentro de casa, no Condomínio Petromar, no bairro de Stella Maris, na orla de Salvador, na madrugada deste sábado (8).

Wellington de Souza Brito e o pai dele, Orlando de Souza Brito, foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, mas o jovem de 26 anos já chegou morto à unidade médica. Segundo o hospital, Orlando teve morte cerebral, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Para a polícia, a esposa e mãe das vítimas, disse ter ouvido um barulho dentro de casa por volta das 4h da madrugada, quando saiu do quarto para saber o que havia acontecido. Ela encontrou um homem armado que teria dito que estava interessado apenas nos dois homens da casa. O invasor entrou no quarto onde dormia Orlando e atirou contra a cabeça dele, e seguiu para o quarto de Wellington, que também foi atingido por um disparo na cabeça. Nada foi roubado da casa das vítimas, e a polícia ainda investiga a motivação do crime.

Orlando foi morto depois de ser baleado com o filho em condomínio

No início da manhã, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que pai e filho tinham morrido, mas o fato não foi confirmado pelo hospital onde está internado Orlando. A polícia também informou inicialmente, que o filho de Orlando tinha apenas 6 anos, mas corrigiu a idade dele cerca de uma hora após o primeiro registro.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que enviou uma equipe ao local para realizar perícia e ouvir testemunhas, está responsável pelas investigações.* Com informações do repórter Bruno Wendell