Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem é preso por roubar celular de criança de 11 anos para comprar crack

William assaltou o menino que saia de uma escola. Ele confessou o crime e disse que vendeu o celular por R$10 para comprar a droga

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2011 às 08:39

 - Atualizado há 3 anos

Redação CORREIO

Um homem de 19 anos foi preso por roubar o celular de uma criança de 11 anos que estava saindo da escola. Segundo informações da delegada da Delegacia para Adolescente Infrator (DAI), Patricia Gandini,  concedidas nesta quinta-feira (19), o acusado identificado como 'William Capenga', cometeu o roubo na manhã de ontem, em frente a um colégio no Matatu de Brotas, e foi localizado nas proximidades por volta das 17h do mesmo dia.

"O pai do garoto chegou em casa e viu o menino que ficou traumatizado chorando, perguntou as características de William e o encontrou com a ajuda da PM", informou Patrícia. William já tinha sido apreendido outras vezes, ainda adolescente, por furto. Ele confessou o crime e disse que vendeu o celular por R$10 para comprar crack e que já tinha consumido a droga.

O procedimento teria de ser registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), mas como a unidade estava sem titular, foi registrado na DAI.   O acusado vai ficar custodiado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a disposição da Justiça.