Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem morta em Itapuã namorava empresário que desapareceu na Bonocô

Polícia investiga se há relação entre os casos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2023 às 14:28

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Daiane Alves de Souza, de 23 anos, morta a tiros no bairro Itapuã, em Salvador, na tarde de terça-feira (7), namorava o empresário Fábio Carmel, de 45 anos, que está desaparecido há aproximadamente um ano. Ele foi visto pela última vez na Avenida Bonocô, em maio de 2022. O relacionamento entre os dois foi confirmado por familiares. A Polícia Civil informou que investiga a possibilidade de relação entre os casos.

Daiane estava sentada na praça da Rua Professor Souza Brito, próximo ao Farol de Itapuã, na tarde de ontem, quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra ela. A vítima estava sentada em frente a um depósito de bebidas. Os criminosos fugiram em seguida. Daiane morreu no local. Um cliente que estava no estabelecimento comercial também ficou ferido.

O empresário Fábio de Souza Carmel foi visto pela última vez no dia 12 de maior de 2022, após o veículo que conduzia apresentar pane na Avenida Bonocô, em Salvador. Fábio era dono de uma fábrica de salgados, em Itapuã. 

À época do desaparecimento, a irmã do empresário revelou que ele tinha sofrido ameaças de morte quatro meses antes. Jamile Carmel afirmou que Fábio havia recebido um recado anônimo com a mensagem: "Eu estou com a mão cheia de pólvora para você". Após o sumiço do pai, dois filhos do empresário passaram a tocar o empreeendimento.