Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motorista perde os sentidos e carro cai em córrego na Av. Juracy Magalhães

Acidente aconteceu por volta das 13h20, em frente ao Centro Educacional Hora da Criança

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2016 às 15:12

 - Atualizado há 3 anos

O motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e caiu em um córrego na Avenida Juracy Magalhães. O acidente aconteceu por voltas 13h20 desta segunda-feira (19), em frente ao Centro Educacional Hora da Criança.

No momento do acidente, o veículo, um Ford/Focus, placa OLC 7342, era ocupado por um casal e um cachorro de estimação da raça pinscher. Segundo o soldado da Polícia Militar Jopson Menezes, o condutor do veículo, Agenor Souza, disse que passou mal e perdeu os sentidos. Nesse momento, o carro estava na pista da esquerda e desceu a vala.(Foto: Maria Landeiro/CORREIO) Funcionários da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) que estavam no local ajudaram o casal a sair do carro. "Ele teve sorte que não bateu em nenhuma árvore. Se não, o carro tinha capotado", disse o funcionário da Limpurb, José Carlos Miranda, 53. Ninguém ficou ferido e os pertences das vítimas também foram recuperados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar prestaram atendimento às vítimas. Eles não quiseram falar com a equipe do CORREIO, mas passam bem e não precisaram ser encaminhados para nenhuma unidade de saúde. Uma filha do casal também foi até o local do acidente prestar assistência aos pais. A seguradora foi acionada para retirar o carro da vala.  (Foto: Reprodução)