Mulher é esfaqueada por vizinha no Largo Dois de Julho

Agressora suspeitava de um relacionamento do marido com a vítima, segundo a polícia

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 17:03

- Atualizado há 10 meses

Uma briga entre duas vizinhas terminou com uma mulher esfaqueada diversas vezes na manhã desta segunda-feira (19), no Largo Dois de Julho, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, a briga aconteceu por volta das 9h e foi motivada por ciúmes.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, Tannia Kelly de Souza Sampaio, 26 anos, contou aos investigadores que estava dentro de casa quando foi atacada pela vizinha, identificada apenas como Janine. "(Ela) informou ter sido surpreendida por uma vizinha conhecida por Janine, que invadiu sua residência e desferiu dois golpes de arma branca tipo faca", diz a nota

De acordo com a Centel, a agressora estaria suspeitando que o marido estivesse vivendo um relacionamento amoroso com a vítima. A suspeita invadiu a casa da vizinha e a golpeou no tórax, nas costas e no ombro direito. Tannia foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo. O estado de saúde dela não foi divulgado.