Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Obra altera o tráfego na Praça do Campo Santo, na Federação

Será implantada extensão da rede subterrânea para esgotamento sanitário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2009 às 20:49

 - Atualizado há 2 anos

 

Em razão da implantação de extensão da rede subterrânea para esgotamento sanitário, na Praça do Campo Santo, na Federação, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) autorizou a execução das obras necessárias.

Sob a responsabilidade técnica da CCP Construções e Locações de Equipamentos Ltda., A obra será feita através de corte transversal na via que margeia a Praça do Campo Santo, sentido Ladeira do Campo Santo / Rua Caetano Moura, trecho em frente ao Cemitério do Campo Santo / Módulo Policial, extensão de 5,50m, pelo método convencional, em duas etapas, mantendo uma faixa livre da pista para circulação dos veículos.Todas as atividades deverão ser realizadas no período noturno das 22 h às 05h, entre a sexta-feira (23) e o domingo (25). Durante a execução da travessia da pista deverá ser feito um alargamento da pista em um metro, para viabilizar a faixa livre com o mínimo de três metros, para circulação dos veículos com segurança.

O acesso às edificações deverão ser mantidos livres ao longo dos trechos. As áreas ocupadas serão totalmente liberadas ao tráfego, a partir das 05h30. As obras só poderão ser iniciadas estando a empresa responsável com a autorização emitida pela Sucom. Os locais de realização das obras deverão estar devidamente protegidos e sinalizados em conformidade com o Anexo II do Código de Trânsito Brasileiro, aprovado pelo Art. 1º da Resolução 160, de 22 de abril de 2004 do Contran.