Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Peça com Wagner Moura anuncia sessões extras em Salvador após ingressos esgotarem em 18 minutos

Vendas serão reabertas

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 27 de setembro de 2025 às 10:50

Wagner Moura
Wagner Moura Crédito: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Por conta da alta demanda, o espetáculo “UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo”, que marca o retorno de Wagner Moura aos palcos, terá duas sessões extras em Salvador, anunciou a produção neste sábado (27). As apresentações adicionais estão programadas para os dias 4 e 11 de outubro, às 17h30, no Trapiche Barnabé, no Comércio. A decisão foi tomada após os ingressos se esgotarem em apenas 18 minutos.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira (29), ao meio-dia, na Sympla, com valores populares de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). Clientes com cartões BB também podem aproveitar 50% de desconto, além do público beneficiado por lei.

Wagner Moura por @dolanne.d/Divulgação

A peça estreia mundialmente em Salvador, onde ficará em cartaz de 3 a 12 de outubro, com direção de Christiane Jatahy e roteiro de Lucas Paraizo, em parceria com a diretora. O elenco conta com Danilo Grangheia, Júlia Bernart e os baianos Fernanda Paquelet e Marcelo Flores, além de Moura no papel de Thomas Stockmann, personagem que enfrenta um julgamento público após denunciar a contaminação das águas de um balneário.

Realizado pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e patrocinado pelo Banco do Brasil, o espetáculo integra a programação cultural da rede, que busca ampliar a conexão dos brasileiros com a cultura. Em Salvador, o CCBB vai ocupar o Palácio da Aclamação, histórico edifício do início do século XX que foi residência oficial dos governadores da Bahia por mais de cinquenta anos.