Que susto! Taxistas de Salvador se fantasiam para Halloween de aplicativo

A partir das 18h de hoje até as 3h da madrugada do domingo, nove taxistas cadastrados no aplicativo se caracterizarão de múmias, vampiros e esqueletos

Publicado em 31 de outubro de 2015 às 08:05

- Atualizado há 10 meses

As noites já costumam  ser mais misteriosas que os dias, mas hoje, Dia das Bruxas, a expectativa é de que também seja aterrorizante - mas só de brincadeirinha. Taxistas que operam com o aplicativo 99 Táxis vão entrar na onda do Halloween e, além de travessuras, vão render gostosuras em forma de descontos aos clientes de Salvador.A partir das 18h de hoje até as 3h da madrugada do domingo, nove taxistas cadastrados no aplicativo se caracterizarão de múmias, vampiros e esqueletos. Será assim que eles vão receber os passageiros. Apesar de serem guiados por “criaturas do mal”, os clientes que pegarem um dos taxistas participantes da brincadeira terão uma vantagem: a corrida sairá de graça, não importa o destino escolhido na cidade.Márcio vai receber clientes de vampiro (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)Fantasias foram alugadas e uma maquiadora se encarregará da caracterização dos motoristas-monstros. O ‘dia de princesa’ às avessas terá início às 15h de hoje, e o motorista Márcio Cordeiro, 40 anos, mal pode esperar. “Eu sou despojado, gosto dessas coisas. Se fosse de hoje (sexta) até amanhã eu já fazia. Ia só retocando a maquiagem”.

Apesar da brincadeira ter sido informada por e-mail para os clientes do aplicativo, ele acredita que nem todos leram, e, por isso, vai conseguir pregar muitas peças. “Acho que o passageiro vai tomar um susto. Se duvidar, até a polícia vai querer abordar”, diverte-se Márcio.

“Vou pegar leve e agradar mais do que assustar”, garantiu Adenilson Rocha, 33, que vai se vestir de esqueleto. Ao ver os vampiros-taxistas, o carregador Lucas Costa, 27, tomou um susto. “Eu entrava era nada nesses táxis. Sabe lá o que tá se passando lá dentro”, declarou.  E para incrementar o clima de terror, os carros irão tocar uma lista de músicas temática. Entre elas, Thriller, de Michael Jackson, Calada Noite Preta, trilha da novela Vamp, e Doce Vampiro, de Rita Lee.

Sacolinhas de doces também serão distribuídas para os passageiros. “A gente tenta levar experiências diferentes e divertidas para a corrida”, explicou o representante da 99 Táxis, Benedito Paulo Miranda.Roberto e Márcio, taxistas que vão participar de promoção de app (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)