Serviços do Estado e da Prefeitura serão suspensos na sexta-feira (29)

Suspensão acontece devido ao feriado do Dia do Servidor Público, transferido de hoje para sexta-feira; Justiça também para

Publicado em 28 de outubro de 2015 às 16:02

- Atualizado há 10 meses

Os serviços do funcionalismo municipal e estadual serão suspensos nesta sexta-feira (30) devido ao feriado do Dia do Servidor Público, que foi transferido desta quarta-feira (28) para sexta. Os serviços serão retomados no primeiro dia útil seguinte, na terça-feira (3).SAC tem expediente suspenso na sexta-feira (29)(Foto: Reprodução)Tanto estado quanto prefeitura manterão em funcionamento apenas os serviços considerados como essenciais. O Governo do Estado informou que os serviços de Saúde e Segurança Pública serão mantidos. A prefeitura destacou a manutenção do funcionamento de setores como limpeza, saúde, Salvamar, combate à poluição sonora, trânsito e transporte e ordenamento. Os postos da Rede SAC em Salvador e interior do estado também terão o expediente modificado nesta sexta-feira (30). As únicas exceções ficam por conta de doze unidades: Barra, Bela Vista, Liberdade, Shopping Paralela, Pau da Lima, Periperi, Pernambués, Salvador Shopping e Lauro de Freitas, na capital e Região Metropolitana; Juazeiro, Itabuna e o Ponto Cidadão de Coaraci, no interior.

JustiçaO expediente também será suspenso nesta sexta-feira (30) no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que vai funcionar em regime de plantão até segunda-feira (2). O funcionamento volta ao normal na terça-feira (3).

Serviços judiciários considerados essenciais não serão afetados.  O Juizado do Aeroporto atenderá normalmente, com expediente das 7h às 19h. Os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos da Capital e as varas da Infância e da Juventude não terão expediente alterado.

O Plantão Judiciário de Primeiro Grau vai funcionar no Fórum das Famílias, localizado na Rua do Tingui, em Nazaré, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. As atividades do Plantão de Óbito também estarão concentradas no Fórum das Famílias.

Em Salvador, o Plantão Judiciário de Segundo Grau funcionará na sede do Tribunal de Justiça, na 5ª Avenida do Centro Administrativo. Em Barreiras, o Plantão da Câmara Especial do Extremo Oeste funciona na Avenida Benedita Silveira, nº 201, 1º Andar, no Centro.

Os postos do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) funcionarão de acordo com o expediente do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) aos quais pertencem.