Suspeito morre e outro fica ferido em troca de tiros com a PM em São Marcos

Grupo tentava invadir área de outra facção criminosa quando houve conflito; PM foi chamada

Publicado em 6 de outubro de 2015 às 19:49

- Atualizado há 10 meses

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros no início da tarde desta terça-feira (6) com policiais na região do Buraco da Peba, em São Marcos. Segundo a 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sete de Abril), guarnições foram recebidas a tiros ao atender uma ocorrência na região.

A PM foi acionada com a informação de que homens "fortemente armados" estavam trocando tiros no local - bandidos da localidade do Coroado estariam tentando invadir o Buraco da Peba, ocasionando o conflito. A PM ao chegar foi recebida a tiros e revidou. Dois dos suspeitos foram baleados e socorridos por uma viatura para o Hospital Roberto Santos. 

No hospital, um dos baleados, não identificado, já chegou sem vida, por volta das 12h50. Jeferson Macedo dos Santos, 28 anos, foi baleado em várias partes do corpo e ficou internado sob custódia no hospital.

Outros suspeitos também teriam sido baleados, mas conseguiram fugir pelo matagal. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, segundo a PM.