Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Três homens mortos em bar no Curuzu comemoravam aniversário de um deles

Arinaldo dos Santos, 37 anos, e Jailton Barbosa Santos, 33, comemoravam aniversário de José Carlos Oliveira, 32

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2015 às 14:16

 - Atualizado há 2 anos

Os três homens assassinados em um bar no Curuzu, na madrugada desta quarta-feira (30), estavam comemorando o aniversário de um deles. Arinaldo dos Santos, 37 anos, Jailton Barbosa Santos, 33 e José Carlos Oliveira, 32, bebiam em um bar na Rua Direta do Curuzu, por ocasião do aniversário de José Carlos. Os três foram surpreendidos por três homens que chegaram atirando.Para Denevaldo dos Santos, 35, irmão de Arinaldo, as mortes não têm explicação. "Ari não tinha nenhum envolvimento com drogas, resolveram matar um bocado de pai de família. Ele era uma pessoa boa muito querida", lamentou. Ainda segundo o irmão, Arinaldo trabalhava como carregador na Feira de São Joaquim e deixou uma esposa. As famílias de Jailton e José Carlos não quiseram comentar o caso.De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), testemunhas relataram que cinco homens chegaram ao bar em um carro Uno, de cor branca. Três deles desceram do veículo e dispararam contra as vítimas. Ainda segundo a polícia, as vítimas eram trabalhadoras e não tinham envolvimento com a criminalidade. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

TraficantePróximo a esse local, nesta terça (29), Cleidson Oliveira Cruz, 26 anos, foi morto a tiros dentro de um Gol preto na Rua da Jaqueira. Segundo a polícia, ele tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas e estava no Almanaque do Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com a polícia, Cleidson estava na casa da namorada, na rua da Jaqueira, em Santa Mônica. Ao sair da casa, ele entrou no carro, um Gol preto, e logo depois foi surpreendido por homens que chegaram atirando, por volta das 6h30. Cleidson levou pelo menos 19 tiros.