Três menores são apreendidos durante tentativa de assalto

Eles estavam com um adulto e planejavam roubar um supermercado em Cajazeiras V

Publicado em 8 de janeiro de 2009 às 18:41

- Atualizado há 9 meses

Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (08) quando planejavam praticar um assalto a um supermercado no bairro de Cajazeiras V.

Segundo informações da 13ª Delegacia de Polícia (Cajazeiras), Rafael Alves dos Santos, 21 anos, e os três menores, todos com 17 anos, foram flagrados quando estavam em uma van no bairro da Fazenda Grande. Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM – Cajazeiras) interceptaram o veículo nas imediações do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Ao realizar a revista no grupo, os policiais localizaram um revólver em poder de um dos menores.

 

Eles foram conduzidos para a 13ª DP onde Santos, que já tem passagem na polícia por roubo, revelou os planos do grupo de roubar o supermercado “Melhor”. Havia uma suspeita de que eles poderiam estar planejando assaltar a van, mas pelas proximidades da Delegacia e da CIPM essa hipótese foi descartada.

 

Santos ficará custodiado na 13ª DP sob a acusação de porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Já os menores serão transferidos para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).