Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Trio é preso após tentar roubar celulares de loja no Cabula

O trio foi interceptado por policiais quando saia do estabelecimento, por volta das 11h desta sexta-feira (27)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2015 às 17:20

 - Atualizado há 2 anos

Três homens foram presos em flagrante após assaltar uma loja Insinuante na manhã desta sexta-feira (26), no bairro do Cabula, em Salvador.

De acordo com informações do major da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), o trio foi interceptado por policiais quando saia do estabelecimento, por volta das 11h. Com eles, foram encontrados diversos celulares ainda nas caixas, dois revólveres e certa quantia em dinheiro. 

Outro assaltante, que esperava o grupo do lado de fora do estabelecimento, conseguiu escapar de moto. Ainda de acordo com o major, o grupo é suspeito de realizar diversos assaltos a lojas de eletrodomésticos em Salvador nos últimos meses. Eles foram encaminhados para a 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves, onde o caso está sendo apurado.