Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vans com pacientes de cidades do interior são assaltadas em Salvador

Os roubos aconteceram nos bairros do IAPI e Pau Miúdo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2022 às 11:14

Duas vans que traziam pacientes de cidades do interior para receberem atendimento médico em Salvador foram assaltadas na manhã desta quarta-feira (31). Os roubos aconteceram nos bairros do IAPI e Pau Miúdo.

Segundo a Polícia Civil, o motorista e 18 passageiros, que estavam no veículo que vinha de Serrinha, foram assaltados por quatro homens que interceptaram a van na Rua Conde de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 5h.

O motorista da van contou que dois homens armados apontaram para ele e mandaram parar o carro. "Tinha mais alguns olheiros nas esquinas. Eles entraram e foram tomando documentos, celulares, levaram tudo", contou José Carlos, em entrevista à TV Bahia.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia (Liberdade). Segundo a polícia, as unidades policiais estão ouvindo as testemunhas e vão realizar diligências para identificar os suspeitos.

O outro roubo aconteceu na região do Pau Miúdo. A van tinha saído da cidade Ruy Barbosa e estava a caminho do Hospital Ana Nery quando foi interceptada. "Quatro armados abordaram a van, me tiraram da van, tomaram meu celular e dos pacientes também, e logo em seguida, e abordaram o taxista e mandaram a gente ir embora. Tudo durou mais ou menos 10 minutos", contou o motorista, que não quis se identificar, à TV Bahia.

Ele contou ainda que todos ficaram em pânico dentro da van. "Estava todo mundo em pânico. A gente fez o que tinha que ser feito: vir para delegacia para registrar a ocorrência", disse.