Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cabo Frio terá voo direto para a Argentina no Verão

Serão 24 voos entre 16 de dezembro e 3 de março, operados pela companhia Azul Linhas Aéreas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2017 às 07:35

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

A cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, terá voos diretos da Argentina durante o Verão. Serão 24 voos entre 16 de dezembro e 3 de março, operados pela companhia Azul Linhas Aéreas. Todos as viagens serão realizadas em jatos da Embraer com capacidade para 118 passageiros. A lista de voos pode ser encontrada no site da Prefeitura de Cabo Frio.

Segundo a prefeitura, os voos são uma boa oportunidade de atrair turistas internacionais para as pousadas em Cabo Frio, em conjunto com Búzios e Arraial do Cabo, que poderão ficar mais tempo nas cidades e terão um gasto médio maior, aumentando o impacto econômico na Região dos Lagos.

Uma das cidades mais procuradas na região, Cabo Frio possui cinco praias que integram a cidade, em especial a Praia do Forte, a mais central e mais famosa pelas águas cristalinas e esverdeadas. Outro ponto turístico da cidade é o Forte de São Matheus, localizado no início da Praia do Forte, construído por volta dos anos de 1620 com pedras e argamassa feita com cal e óleo de baleia. Apesar de ser um município pequeno, é possível encontrar várias opções de hotel em cabo frio em Cabo Frio.