Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filho de ex-vice-prefeito morre após atentado a tiros em bar na Bahia

Júnior Tarrão não resistiu aos ferimentos em hospital

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 29 de julho de 2025 às 10:00

Júnior foi surpreendido em bar Crédito: Reprodução

Júnior Tarrão, 45 anos, filho de ex-vice-prefeito de Xique-Xique, na Bahia, morreu após ser surpreendido por um ataque a tiros em um bar perto da rodoviária da cidade. A vítima foi alvo de diversos disparos feitos por dois homens encapuzados que invadiram o local e chegaram a mandar clientes saírem antes de atirar contra ele.

Apesar de tentar fugir ao ver a chegada dos criminosos, Júnior foi baleado e precisou ser levado rapidamente levado ao Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, onde recebeu cuidados, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado em imagens de câmeras de segurança do local.

Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), informou que agentes foram acionados para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra um homem na Rua Oriente, no bairro Pedrinhas em Xique-Xique. Ao chegar no local, a guarnição confirmou o fato, mas viu que Júnior já tinha sido socorrido por populares.

Júnior tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos por Reprodução

A Delegacia Territorial de Xique-Xique expediu as guias periciais e instaurou inquérito para investigar a tentativa de homicídio. Aos investigadores, testemunhas informaram que os quatro suspeitos, já identificados, chegaram em um carro e invadiram o local tentando matar Júnior.

Filho Eliecy Felix Tarrão, Júnior foi umas das 191 pessoas presas durante a 11ª Fase da Operação Unum Corpus, em dezembro de 2023, que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em toda a Bahia. Ele foi alvo de mandado de apreensão, mas acabou sendo preso ao ser localizado com arma sem registro e carro roubado.