Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Morre o cantor Zau O Pássaro em grave acidente na BR-116 em Feira de Santana

Acidente no trecho de Feira de Santana deixou o artista e um passageiro mortos

  • Foto do(a) author(a) Nauan Sacramento
  • Nauan Sacramento

Publicado em 4 de maio de 2026 às 16:16

auto-upload
Cantor morreu ainda no local após batida Crédito: Web

O cantor Zau O Pássaro morreu na manhã desta segunda-feira (4) após uma colisão violenta no km 436 da BR-116, em Feira de Santana. O artista estava em um carro de passeio que bateu na traseira de um caminhão carregado de televisores, parado no acostamento por volta das 7h20.

Zau não resistiu ao impacto e teve o óbito confirmado ainda no local pelas equipes de resgate. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma segunda vítima, que também ocupava o veículo, faleceu após ser socorrida. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Cantor Zau O Pássaro por Divulgação

O resgate das vítimas exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros, já que o veículo ficou destruído e houve registro de passageiros presos às ferragens. A identificação formal dos ocupantes foi dificultada pela ausência de documentos no interior do automóvel no momento do acidente.

O corpo do cantor foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. As causas que levaram o carro a colidir contra o caminhão parado no acostamento agora são investigadas pela Polícia Civil.

Tags:

Música Bahia Acidente Morte Cantor