Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Traficante procurado por homicídios é preso em 'paredão junino' de Cruz das Almas

Iago dos Anjos Moraes, o Cabeça de Repolho, estava foragido da Justiça

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 25 de junho de 2025 às 10:47

Polícia Militar
Polícia Militar Crédito: Divulgação

Uma festa paredão em Cruz das Almas, no interior da Bahia, acabou com a prisão de um traficante procurado por crimes de homicídios em Maragogipe, a 31 km do local. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (24), na Rua da Estação, quando pessoas estavam em volta de um som automotivo em uma comemoração no dia do São João.

Entre elas, no entanto, estava Igor dos Anjos Moraes, traficante de Maragogipe que é procurado por dois crimes de homicídio, sendo um simples e o outro qualificado. O criminoso é mais conhecido como Repolho é integrante de uma facção denominada ‘Bonde do Zeca’, onde atua em crimes de grande violência na região.

A prisão foi confirmada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA). De acordo com a corporação, os responsáveis por prender o suspeito foram agentes da 27ª Companhia Independente (CIPM) e do Esquadrão de Motociclistas Águia Branca. Os policiais estavam em ronda quando perceberam a presença de Repolho.

“Os agentes faziam rondas na Rua da Estação, onde avistaram um homem em atitude suspeita. De imediato, foi realizada a abordagem ao indivíduo. Após consulta ao sistema, foi verificado que se tratava de um foragido que havia sido condenado pelo crime de homicídio”, informou a PM por meio de nota.

O criminoso foi apresentado à delegacia para registro do fato e adoção das medidas cabíveis. Procurada, a Polícia Civil não respondeu sobre a prisão até a publicação dessa matéria.