Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'A mãe de alguém teve que chorar': jovens debocharam após estupro coletivo de adolescente de 17 anos

Em gravação feita minutos depois do crime, os jovens aparecem sorrindo no elevador

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 9 de março de 2026 às 14:03

Suspeitos estão presos Crédito: Reprodução 

Vídeo inédito divulgado no domingo (8) no Fantástico, da TV Globo, mostra os jovens suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, no Rio de Janeiro, debochando sobre o caso minutos após o crime. 

Na gravação, os jovens aparecem dentro de um elevador logo após deixarem o apartamento onde, segundo a investigação, ocorreu o crime. Em determinado momento, um deles faz um comentário enquanto os demais riem. "A mãe de alguém teve que chorar, porque nossas mães, hoje...", diz. 

Suspeitos de praticarem estupro coletivo contra adolescente em Copacabana são de classes média e alta por Divulgação

O estupro ocorreu no dia 31 de janeiro, em um apartamento pertencente à família de um dos investigados. A adolescente foi convidada ao local por um colega de escola, de 17 anos, com quem já havia se relacionado anteriormente.

Imagens de câmeras de segurança mostram três dos cinco jovens entrando no prédio às 19h24. Um minuto depois, às 19h25, a vítima chega acompanhada do menor que a convidou.

De acordo com o depoimento da adolescente à polícia, ela foi levada a um quarto do imóvel para ficar com o jovem. Em seguida, outros quatro rapazes teriam invadido o cômodo. A vítima afirmou que recusou as tentativas de convencimento para manter relações com os amigos do garoto.

Ainda segundo o relato, os suspeitos a imobilizaram e trancaram a porta do quarto. A jovem afirma que, por aproximadamente uma hora, os cinco se revezaram nas agressões sexuais e físicas.

Dos suspeitos, quatro maiores de idade se entregaram à polícia e foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já o adolescente de 17 anos foi apreendido e levado ao Degase.

Tags:

Copacabana Estupro Coletivo