Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bob’s terá batata frita de graça e hambúrguer por R$ 9,90 em todo o Brasil

Promoção começa na quarta-feira (28)

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 27 de maio de 2025 às 11:28

Bob’s aposta em “texto legal de verdade” para se destacar no Dia do Hambúrguer Crédito: Divulgação 

O Bob’s vai oferecer a partir da quarta-feira (28) batata frita de graça e Big Bob por R$ 9,90 em todo o Brasil.

A promoção, que acontece por causa do Dia do Hambúrguer, termina na sexta-feira (30) e acontece exclusivamente pelo aplicativo ou site do fast food. Ela é válida em toda rede, com exceção do delivery. 

Veja como fazer:

Ao acessar o cupom promocional do sanduíche, o consumidor encontra um "texto legal" que realmente entrega um benefício. Ali está escondida uma segunda vantagem: um cupom de batata frita gratuita. Basta seguir o seguintes passos: 

1. O cliente entra no app ou site do Bob’s e se cadastra se ainda não for Bob’s Fã;

2. Ao acessar o cupom do Big Bob, rola até o texto legal;

3. No texto, encontra um link e código promocional;

4. O link o direciona para uma landing page exclusiva;

5. Ali, ele insere o código e resgata a batata grátis cupom liberado imediatamente, até o limite de resgates.

A ideia é brincar com a linguagem jurídica típica de campanhas promocionais que muitas vezes são excessivamente burocráticas e mostrar que, no Bob’s, o “legal” é realmente legal. “Transformamos o que costuma ser ignorado, o rodapé, em uma oportunidade de conexão e benefício real para o consumidor”, explica Felipe Diniz, Gerente de Marketing do Bob’s.

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.