Aniversariante de 9 anos, pai e prima de 11 são mortos a tiros durante festa infantil

Uma adolescente de 13 anos e duas mulheres, de 19 e 41 anos, foram feridas e levadas a um hospital

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2024 às 15:08

Um tiroteio em uma festa infantil deixou duas crianças e um adulto mortos e três feridos na noite da última quinta-feira (23) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O aniversariante, de 9 anos, e o pai, de 26, foram dois dos mortos. A outra criança morta tinha 11 anos. As informações são da CNN Brasil. 

Uma adolescente de 13 anos e duas mulheres, de 19 e 41 anos, foram feridas e levadas a um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. 

Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado teria envolvimento com tráfico de drogas e recebia ameaças de morte dos traficantes da região. A mãe da aniversariante disse que a invasão aconteceu quando a festa já estava no fim, dois homens entraram no local e começaram a atirar. 

Os suspeitos fugiram do local em seguida. Um deles foi localizado ferido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em um município vizinho. Ele foi autuado em flagrante. O outro suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.