Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem usou spray de pimenta antes de ser baleada na cabeça durante assalto

Beatriz Munhos morreu na frente do pai e do namorado

  • Foto do(a) author(a) Millena Marques
  • Millena Marques

Publicado em 3 de novembro de 2025 às 10:53

Beatriz Munhos
Beatriz Munhos Crédito: Reprodução

Uma jovem de 20 anos, identificada como Beatriz Munhos, morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto na região de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na noite de sábado (1º). A vítima, assassinada em frente ao pai e ao namorado, usou um spray de pimenta após a abordagem dos criminosos. As informações são do g1 São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, os três saíram de Sorocaba, no interior de São Paulo, em direção à capital para entregar um drone. Enquanto aguardavam o comprador, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. A jovem chegou a disparar gás de pimenta contra um dos assaltantes, que reagiu com um tiro na cabeça dela.

Beatriz Munhos por Reprodução

O namorado de Beatriz tentou impedir a fuga do assaltante, mas não conseguiu. Os criminosos ainda levaram um celular.

Nas redes sociais, o pai da vítima publicou um vídeo lamentando a morte da filha no domingo (2). “Eu sou Lucas, sou o pai da Bia. Desculpa estar avisando vocês assim. A gente perdeu a Bia. Ela foi morta a tiros em São Paulo. Ai... Que crueldade que fizeram com a minha pequena. Vocês sabem como que ela era. É uma pessoa do bem, ela me ajudava demais, demais", relatou Lucas Munhos.

"Isso não pode acontecer com outros pais, pessoas. Outros pais não podem sofrer o que eu tô sofrendo. Essa bandidagem, tráfico, essas coisas, todas de bandido, de arma, têm que acabar. Eu imploro pro governo acabar com isso, pelo amor de Deus", disse.

Tags:

são Paulo Assalto