Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pathy de Jesus fala sobre passagem no Carnaval de Salvador: 'Um dos melhores do Brasil'

Atriz de 48 anos destaca relação afetiva com a capital baiana

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 14 de fevereiro de 2026 às 20:28

Pathy de Jesus no Carnaval de Salvador
Pathy de Jesus no Carnaval de Salvador Crédito: Ana Beatriz Sousa/CORREIO

A atriz Pathy Jesus, de 48 anos, não escondeu a empolgação ao falar sobre sua relação com a capital baiana durante o Carnaval de Salvador 2026. Presente na folia, ela destacou a conexão afetiva que construiu com a cidade ao longo dos anos e afirmou ser “muito apaixonada” por Salvador.

Pathy contou que já viveu momentos especiais na cidade, como a virada de ano, além de viagens ao lado do pai e do filho, Rakim. Segundo ela, essas experiências fortaleceram ainda mais o vínculo com o destino. “Minha relação com Salvador já é muito bonita”, declarou, ressaltando o carinho que sente pelo lugar e pela energia única que encontra por aqui.

Sobre o Carnaval, ela até tentou ser diplomática, mas o coração falou mais alto. "Eu não posso falar o que eu penso para não causar intrigas, mas o Carnaval de Salvador é um dos melhores do país. Adoro a vibração das pessoas e a energia desse camarote", entregou.

Camarote Expresso 2222 celebra a cantora Preta Gil por Ana Beatriz Sousa/CORREIO

Animada, Pathy celebrou a experiência deste ano e garantiu estar muito feliz por participar da festa. Para a atriz, depois de viver momentos tão marcantes na cidade, tudo o que vem pela frente durante a folia é motivo de celebração.

Questionada sobre qual trio era o mais aguardado da noite, a artista preferiu não se comprometer com nomes e o motivo é compreensível. "Ivete eu já vi e foi maravilhoso! A partir daí, o que vier é lucro. É difícil escolher porque é injusto, são artistas incríveis e muitos são amigos pessoais. Se você fala um e esquece outro, pega mal, sabe?", brincou.

Enquanto a banda de Marina Iris sacudia o interior do Edifício Oceania, Pathy vibrava com cada trio que apontava no Farol da Barra. No meio da entrevista, ao ouvir um hit ecoando lá embaixo, ela não resistiu: “Entendeu o que eu estou falando?”, disse, apontando para a multidão, resumindo em uma frase a catarse que só quem está no circuito Dodô entende.

A noite deste sábado (14) ainda contou com um time de peso dividindo a varanda, como Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Lore Improta.

O projeto Correio Folia é uma realização do Jornal Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.

Tags:

Carnaval Carnaval 2026