Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tuca Fernandes vibra com reta final do Carnaval: 'Último dia sempre arrepia'

Cantor agita Camarote espaço no último dia da folia,

  • Foto do(a) author(a) Felipe Sena
  • Felipe Sena

Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 22:44

Cantor conversou com o CORREIO sobre apresentação no último dia da folia
Cantor conversou com o CORREIO sobre apresentação no último dia da folia Crédito: Felipe Sena/CORREIO

No embalo do encerramento do Carnaval, o cantor Tuca Fernandes, que se apresenta no Camarote Brahma nesta terça-feira (17), destaca a felicidade de cantar no final da festa.

Para o artista, o momento mistura cansaço, alegria e gratidão. “É uma emoção grande, principalmente no último dia. A gente agradece a Deus por poder viver da música e levar alegria para tanta gente”, afirmou.

O cantor também comentou a intensa agenda fora de Salvador, incluindo apresentação recente em Porto Seguro, ressaltando a importância de circular com o axé por diferentes cidades.

Segundo ele, viajar com a música fortalece a conexão com públicos diversos e amplia o alcance do gênero. Ao falar sobre o futuro do axé, Tuca destacou que o principal desafio é preservar a essência do ritmo enquanto dialoga com as novas gerações.

Ele observa cada vez mais jovens curtindo os shows e se interessando pela história do axé, algo que, na visão do artista, garante renovação e continuidade à música baiana.

O projeto Correio Folia é uma realização do Jornal Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.