Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ator famoso fez lipoaspiração após ser chamado de 'gordo' por prostituta

Charlie Sheen relembrou situação constrangedora em seu novo livro de memórias, 'The Book of Sheen'

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 9 de setembro de 2025 às 09:48

Charlie Sheen
Charlie Sheen Crédito: Reprodução

Charlie Sheen decidiu passar por uma lipoaspiração após ser chamado de gordo por uma prostituta. A revelação foi feita pelo ator, hoje com 60 anos, em seu novo livro de memórias, The Book of Sheen (O Livro de Sheen). O astro da série "Two and a Half Men" relatou ter ficado indignado e devastado com a forma como foi tratado.

Segundo Charlie, que já confessou ser viciado em pornografia, a situação constrangedora aconteceu em Toronto, no Canadá, quando ele filmava "Rated X" (2000) com o irmão Emilio Estevez. Na última noite das filmagens, ele decidiu  "encerrar seu período de celibato" com uma "morena linda", e convidou a mulher para seu quarto em um hotel.

Jojo Todynho perdeu mais de 80kg por Reprodução

O artista disse que fumava um cigarro após a primeira rodada de sexo quando a mulher “estendeu a mão e deu um tapa em sua barriga de bar com um baque que encheu a sala para chamar sua atenção”. A prostituta então perguntou: "O que você diz, gordo, está pronto para o segundo round?".

No livro, o ator afirma ter ficado indignado com o comentário. "'Nossa. Nossa, moça, você tinha 10 mil apelidos para escolher e foi com esse?'", escreveu. "Eu queria explodir meus miolos. É incrível aonde uma palavra pode levar um cara", completou.

Uma semana depois, já em Los Angeles (EUA), Charlie procurou um cirurgião plástico para fazer a lipoaspiração. No livro, ele atribui o excesso de peso à época em que estava em uma fase de sobriedade. “[É] bem comum que muita gente ganhe bastante peso depois de ficar sóbria, principalmente quando os estimulantes são a droga preferida. [Mas] eu prefiro estar um pouco mole e vivo do que magérrimo e morto pra c******".