Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cantora baiana e Blogueirinha trocam tapas durante programa ao vivo: 'Comigo é toma lá, dá cá'

Majur relatou desconforto durante participação no programa 'De Frente com Blogueirinha'

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 12 de agosto de 2025 às 16:07

Majur no 'De Frente com Blogueirinha'
Majur no 'De Frente com Blogueirinha' Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O que era para ser um bate-papo leve e bem-humorado acabou rendendo uma troca de 'tapas' e muita 'discussão' online. A cantora e compositora Majur, 29 anos, participou do programa De Frente com Blogueirinha na última segunda-feira (11) e se sentiu desrespeitada por uma “brincadeira” da apresentadora.

Tudo aconteceu quando Blogueirinha, conhecida por seu humor ácido e entrevistas repletas de ironia, entrou na interpretação do hit Zug Zug (2019) e, empolgada, deu um tapa na mão de Majur. A cantora baiana não gostou do gesto e revidou no mesmo tom.

“Eu hein, tá doida?! Me bateu. Olha só, não me bate não, viu? Comigo é toma lá, dá cá. Não tem esse negócio de pagar o mal com o bem. Aqui é mal com mal e bem com bem”, disparou Majur.

No X (antigo Twitter), Majur desabafou sobre a situação:  “Eu nunca imaginei ser tão destratada. Eu viajei para São Paulo para ir no programa dessa labubu. Fui agredida, e apenas descontei. Devolvi! Na minha casa, se eu voltasse apanhada, meu pai dizia que ia me bater por cima…”

A cantora baiana Majur por Caio Ramalho/divulgação

A apresentadora, por sua vez, alegou que o gesto fazia parte da performance: “Me empolguei. É assim que eu expresso a minha arte.” No fim da noite, em tom de brincadeira, Blogueirinha ainda afirmou que “denunciaria” Majur pela agressão ao vivo.

A repercussão foi imediata. Alguns internautas acusaram o momento de ser armação para gerar cortes e viralizar: “Tão sem graça essas armações pra gerar conteúdo”, disse um internauta, “O programa deve estar com audiência baixa pra precisar desses truques”, comentou outro. 

Já outros caíram na 'brincadeira' e defenderam Majur: “Se ela apanhou, é porque mereceu. #MajurMereceRespeito”, disse um usúaio do X (antigo Twitter), “Você ouviu o estalo? Muito forte!”, brincou outra internauta.

Apesar da 'polêmica', quem acompanha De Frente com Blogueirinha sabe que o formato é recheado de sarcasmo, provocações e interações improváveis, o que levanta a possibilidade de que tudo não tenha passado de mais uma encenação planejada para arrancar boas risadas (e curtidas).