Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Fernanda Varela
Publicado em 5 de maio de 2025 às 17:09
Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, fez um desabafo sobre o preconceito das pessoas pelo fato dele viver um relacionamento amoroso com a médica Renata Domingues, de 49.
"Ela é o meu porto-seguro, cuida de mim com muito amor. Não quer dizer que ela seja uma cuidadora. Ela é uma mulher que está sempre ao meu lado e um pedaço de mau caminho", diz.
Os dois são casados há seis anos e, segundo o humorista, existem boatos infundados de que Renata teria sido pivô do fim do segundo casamento, com a socialite e empresária Andrea Nóbrega, com quem ficou de 1996 a 2016.
“Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa que eu gosto muito, que eu tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher. Ela não é meu primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, me separei e fiquei amigo da minha mulher. Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse”, explicou.
“Eu particularmente não ligo, mas quem não é do ramo da Comunicação [como ela], se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito. Tem notícias circulando que a Renata acabou com meu segundo casamento. Isso é um absurdo. Eu estou separado há 13 anos”, reforçou Carlos Alberto. “Ela não merece. Deixe a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste”, finalizou.