Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Comentarista da Globo admite que fica até três dias sem banho

Márcio Rachkorsky surpreende ao falar sobre costumes pessoais e diz que não se incomoda com o cheiro do suor ou com parceiros que também evitem o banho

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 11 de abril de 2025 às 19:24

Marcio Rachkorsky Crédito: Reprodução/TV Globo

Conhecido por suas análises sobre questões condominiais na TV Globo, o comentarista Márcio Rachkorsky, de 51 anos, chamou atenção nas redes sociais ao revelar detalhes curiosos sobre sua vida pessoal. Em um vídeo recente, ele confessou que não é fã de banho e que consegue passar até três dias sem entrar no chuveiro.

"Eu não gosto muito de tomar banho. Às vezes fico dois, três dias sem tomar banho e não me incomodo que minha parceira fique sem tomar banho também. Sou meio porquinho, mas é gostoso, eu acho uma delícia", afirmou Márcio, em tom descontraído, enquanto listava suas manias consideradas “estranhas”.

Além da resistência ao banho, o comentarista também contou que aprecia aromas pouco convencionais. “Eu gosto muito de cheiro — e de cheiro esquisito. Então eu gosto de madeira velha, gosto de cheiro de mofo, cheiro de couro, gosto de cheiro de suor. Eu acho ótimo cheiro de suor. E o cheiro que mais me dá prazer aqui em casa é isso aqui: o cheiro de madeira antiga desse móvel. Tem mais de 100 anos, me dá uma paz incrível”, detalhou.

Entre outras manias, Márcio revelou que prefere ambientes com luz baixa, abusa de lâmpadas amareladas e faz questão de manter a casa arrumada com objetos sempre dispostos em pares. “Antes de dormir, saio arrumando tudo e gosto de tudo em parzinho: cadeira em par, vaso em par, candelabro em par, poltrona de parzinho”, disse.