Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Dona de Mim': Marlon desiste de fugir e realiza sonho de virar policial

Ryan segue preso, mas tem promessa de liberdade no capítulo desta quinta-feira (15)

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 15 de maio de 2025 às 12:50

'Dona de Mim': Marlon desiste de fugir e realiza sonho de virar policial Crédito: Reprodução/TV Globo

O capítulo desta quinta-feira (15) de Dona de Mim marca uma grande virada na vida de Marlon. Com apoio de Leo, o rapaz toma a decisão de ficar no Brasil e desistir da fuga com Bárbara, deixando para trás a ideia de abandonar tudo. Alan, atento a cada passo do jovem, aproveita para revelar que o sonho de ser policial ainda é possível e reacende a chama da vocação em Marlon.

A reviravolta não para por aí. Após uma conversa madura e respeitosa com Leo, Marlon finalmente encontra o equilíbrio entre passado e futuro. Bárbara, por sua vez, parte para Miami, selando um novo capítulo em sua vida.

Em seguida, uma passagem de tempo muda o rumo da novela: Marlon conclui o curso na Polícia Militar e conquista a farda, dando início à sua carreira de maneira oficial. A superação do personagem promete emocionar o público.

Enquanto isso, Ryan continua no hospital do presídio e recebe a visita de Kami. O estado de saúde do rapaz ainda inspira cuidados, mas uma luz no fim do túnel aparece: Yuri garante que fará de tudo para tirá-lo da cadeia e provar sua inocência.

Escrita por Rosane Svartman, Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na TV Globo.