Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Evangélica, ex-atriz da Globo diz que show de Lady Gaga é um 'culto a Satanás'

Karina Bacchi detonou apresentação da cantora no Rio de Janeiro e causou revolta nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 7 de maio de 2025 às 10:14

Karina Bacchi e Lady Gaga
Karina Bacchi e Lady Gaga Crédito: Reprodução

Karina Bacchi detonou o show comandado por Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação, que aconteceu no último sábado (3), reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas. Evangélica, a ex-atriz da Globo disse que o espetáculo da cantora americana teria elementos com conotação satânica.

As declarações foram dadas durante uma transmissão ao vivo ao lado do pastor Miquéias Oliveira, em suas redes sociais. Karina falou sobre suas "preocupações" sobre o que chamou de "aspectos espirituais" do show, especialmente relacionados à estética e simbolismos do novo álbum de Gaga, "Mayhem".

"Muitos detalhes apontavam para um culto a satanás, um culto diabólico ali", disse a influenciadora. "É para as pessoas ficarem alertas. Não é sobre misticismo, é sobre consciência espiritual", completou.

Karina também comentou com o pastor sobre a presença de fiéis evangélicos na apresentação, levantando a hipótese de "pactos invisíveis" sendo feitos sem que as pessoas percebam.

"O que eu reparo é que, assim como aconteceu no Carnaval que passou, as pessoas parecem não veem a consequência imediata dos próprios atos quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo", falou a influenciadora.

Karina também disse acreditar que o show de Lady Gaga no Brasil pode gerar impactos negativos e consequências espirituais. "Logo em seguida ao acontecimento, elas não percebem que foi isso que gerou a tal consequência. Não é isso que vai mudar meu amor por Deus, que vai me dar uma brecha. Isso não é para causar medo ou causar misticismo", concluiu".

Os comentários da influenciadora geraram bastante repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns seguidores concordaram com Karina, enquanto outros reagiram com ironia e críticas.

"Calma, florzinha. Está revoltada porque não foi convidada para a área VIP?", disse uma pessoa. "O show da Lady Gaga foi o melhor show satânico da minha vida", escreveu outra. "Se você não gosta, o problema é seu. Respeito é bom", publicou uma terceira. Ex-Banheira do Gugu Luiza Ambiel também se posicionou: "Cala a boca, preguiça! Fazendo isso para aparecer. Aff".