Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-Miss Bumbum vazou vídeo de Jenny Miranda e Cezar Black por vingança: 'Se deitou com o meu marido'

Daiana Nogueira relembrou desavença com a mãe de Bia Miranda: 'Eu não tenho medo de cancelamento de internet'

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 31 de julho de 2025 às 10:54

Daiana Nogueira, Cezar Black e Jenny Mirada
Daiana Nogueira, Cezar Black e Jenny Mirada Crédito: Reprodução/Instagram

Ex-Miss Bumbum, Daiana Nogueira admitiu que vazou o vídeo no qual Jenny Miranda aparece beijando Cezar Black. Nos Stories do Instagram, a empresária revelou que tem um ranço antigo da ex-participante do reality A Fazenda por ela ter dormido com seu ex-marido, e teve uma nova desavença com a mãe de Bia Miranda após o jantar no qual o beijo aconteceu.

"Eu não tenho medo de cancelamento de internet, isso é para os fracos. De onde eu vim, eles cancelam CPF. Eu sobrevivi e estou aqui para bater de frente contigo", começou.

Daiana Nogueira por Reprodução/Instagram

Em seguida, Daiana falou que gravou um programa de TV com Cezar e, depois disso, o ex-BBB a chamou para beber em um barzinho. Segundo ela, o tema foi traição e eles continuaram falando sobre isso após a gravação. Ela então disse que contou a Cezar que, em uma das vezes que foi traída, a amante do seu então marido era Jenny. O ex-BBB ficou preocupado e avisou que a influenciadora estaria no jantar. Daiana, vale citar, é amiga de Bia, filha com quem Jenny tem um conflito antigo.

"Todo mundo [que estava no jantar] sabia que eu não gosto de você. Você pode não saber quem sou eu, mas eu sei muito bem quem é você. Eu sei também que você já se deitou no passado com o meu marido e sei das coisas que você fala da Bia, dos seus netos. Inclusive, ontem falou um monte de mentira. Minha vontade era de voar em você", disparou a empresária, em vídeos destinados a Jenny.

Cezar Black por Reprodução

Durante o jantar, a ex-Miss Bumbum falou que não interagiu com Jenny, mas, no final, a influenciadora quis gravar um vídeo com ela. "Hoje, quando acordei, fui no direct dela e falei: 'Ontem, eu prometi para o pessoal que não ia ter confusão, que eu ia me comportar e te tratar bem. (...) Eu aceitei fazer o vídeo com você por educação, mas a gente não tem afinidade nenhuma, minha afinidade é com a sua filha. Então, eu te peço para tirar o vídeo do ar'", contou.

Segundo ela, Jenny se recusou a apagar o vídeo e a xingou: "Ela falou: 'Tomara que a Bia fique com raiva de você'. (...) Falou que meu filho é sustentado pela Bia Miranda, porque ela acha que as pessoas que estão ao redor da Bia não tem valor, tem preço. Só que diferente da Bia, meu filho teve uma mãe. Ele não precisa que ninguém sustente ele". O filho de Daiana é amigo da filha de Jenny.

A empresária então confirmou que foi ela quem gravou o vídeo da influenciadora beijando Cezar. "Ela já ficou com meu marido no passado e não quis apagar o vídeo que fez comigo ontem. Então, ela queria comprar uma briga. E ela conseguiu".

Jenny Miranda por Reprodução

"Para as pessoas que estão me chamando de fofoqueira, ela estava em um lugar público, [ela] não escondeu de ninguém [o beijo], estava entrando um por dentro do outro, sentados em um restaurante, e não filmei escondido".

Antes de Daiana se manifestar, Jenny se pronunciou nas redes sociais e falou que uma pessoa "maldosa" vazou o vídeo, sem citar o nome da ex-Miss Bumbum. Também afirmou que está em uma nova fase de vida, na qual não quer mais ter sua vida pessoal exposta. Por conta disso, a influenciadora falou que não ia comprar brigas e nem discutir pelo Instagram.