Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Edu Guedes volta à RedeTV! menos de um mês após cirurgia para retirada de tumor no pâncreas

Apresentador reassume comando do "Fica com a Gente" na próxima terça-feira (5)

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 31 de julho de 2025 às 09:30

Edu Guedes retorna ao comando do
Edu Guedes retorna ao comando do "Fica com a Gente" Crédito: Reprodução

Edu Guedes está de volta à programação da RedeTV! menos de um mês após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (31) pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o apresentador retorna ao comando do programa "Fica com a Gente" já na próxima terça-feira (5), participando normalmente das transmissões ao vivo.

Edu Guedes por Reprodução

O chef e apresentador passou pelo procedimento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A cirurgia durou cerca de seis horas e foi considerada um sucesso pela equipe médica. Guedes surpreendeu os médicos com a velocidade de sua recuperação.

Em entrevista após o diagnóstico, Edu Guedes revelou que a descoberta do tumor aconteceu de forma inesperada. "Por incrível que pareça, aquelas pedras que pareciam ser a pior coisa do mundo, mais a investigação do doutor Joaquim [de Almeida], salvaram a minha vida. A gente decidiu fazer duas cirurgias para os rins estarem bons e fortes, e uma cirurgia mais delicada", explicou.

O apresentador também comemorou o desfecho do processo cirúrgico. "Demorou aproximadamente seis horas e foi um sucesso. Minha recuperação está sendo ótima", afirmou, aliviado com os resultados e pronto para retomar a rotina na TV.