Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Gominho procura novo lugar para morar após morte de Preta Gil

Influenciador largou emprego em Salvador para viver com a cantora durante tratamento dela contra o câncer

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 22 de julho de 2025 às 12:00

Preta Gil e Gominho eram muito amigos
Preta Gil e Gominho eram muito amigos Crédito: Reprodução

O apresentador Gominho anunciou, nas redes sociais, que está em busca de um novo local para morar. Em 2023, ele pediu demissão da emissora de rádio que trabalhava em Salvador e se mudou para o Rio de Janeiro para apoiar Preta Gil durante o tratamento da cantora contra o câncer. A artista morreu no domingo (20), em Nova York, nos Estados Unidos.

Ainda em meio ao luto, Gominho falou sobre a dificuldade de encontrar um imóvel com valor acessível no Rio de Janeiro. "Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ pra alugar! Senhor, que cidade cara!", escreveu no X (antigo Twitter). "Marquei visita quinta num apartamento no centro! Veremos…", completou.

Preta Gil e Gominho eram muito amigos por Reprodução

O influenciador também usou as redes sociais para falar sobre o seu processo de luto, e admitiu que a partida de Preta Gil foi um alívio. "Gente, eu tô bem. Triste, mas bem, porque minha amiga descansou de verdade. Tenho sentido esse luto desde a minha volta de NY! Algo lá me fez entender que eu não a veria mais. Já venho chorando bastante desde então, lá na casa dela, onde eu morava. Passava todo dia pelo closet dela, pegava nas roupas, sentia o cheirinho dela e chorava", iniciou.

"Pra mim, sua partida ontem foi um alívio. Saiu um peso das costas de vê-la naquela situação. Estou triste, mas em paz por ela. Não sou egoísta, e também não vou ficar de homenagem de rede social porque não tenho paciência! Minha parte, como todos sabem, eu fiz e bem feita. Agora é luz na caminhada com ela sempre me guiando como sempre me guiou", finalizou.