Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Samara Felippo afirma que tem um relacionamento monogâmico, mas aberto: 'Quero putaria'

Atriz expôs acordos com o namorado Elídio Samma

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 21 de maio de 2025 às 16:09

Samara Felippo namora com Elídio Samma há
Samara Felippo namora com Elídio Samma há 5 anos Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A atriz Samara Felippo expôs detalhes de seu relacionamento com o ator e humorista Elídio Samma. Segundo a famosa, ela mantém uma relação afetivamente monogâmica, mas aberta, em que os dois podem ‘ficar’ com outras pessoas.

"Eu descobri isso depois, meu relacionamento é monogâmico, mas aberto", revelou Samara ao podcast Louva a Deusa nesta terça-feira (20). "Ele [o relacionamento] é afetivamente monogâmico. Eu, por enquanto, não consigo me apaixonar [por outros], só por ele. Mas, ninguém tá proibido de nada. Eu não me interesso por outras pessoas, mas eu quero beijar outras pessoas", explicou.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de se apaixonar por outro neste acordo, ela garantiu que não vislumbra essa possibilidade. "Eu não vejo isso acontecendo agora, eu queria essa bagunça com ele", afirmou a atriz.

Samara Felippo e Elídio Sanna
Samara Felippo e Elídio Sanna Crédito: Reprodução

Indo mais afundo nos acordo, ela contou que os dois não marcam encontros com outras pessoas e que também não contam as experiências para o outro. "Mas, se a gente está em um lugar que bate um tesão, um desejo por outra pessoa, que não seria em relação afetiva, eu não quero saber", falou. “O combinado é que os dois só dividiam experiências mais íntimas, o que ainda não aconteceu”, finalizou.

Por fim, ela reforçou que não se apaixonou durante o relacionamento com Elídio. "Nunca me apaixonei por ninguém [outras pessoas], não tenho interesse, não estou aberta a isso. Mas, se beijar na boca, for gostoso, quer beijar de novo... trocou o telefone, mandou uma mensagem? Aí eu quero saber!".

Samara Felippo e Elídio Samma namoram há cinco anos.