Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tuca Andrada esculacha Bolsonaro nas redes sociais: 'Vagabundo escroto e mentiroso'

Ator criticou ex-presidente em postagem no X e bateu boca com seguidores; Bolsonaro segue internado em UTI em Brasília

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 21 de abril de 2025 às 06:30

Tuca Andrada esculachou Bolsonaro
Tuca Andrada esculachou Bolsonaro Crédito: Reprodução

Tuca Andrada não tem filtro nas redes sociais. Neste domingo (20), o ator voltou a gerar polêmica ao comentar o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em seu perfil no X (ex-Twitter), ele compartilhou uma imagem do político com uma acusação direta: sugeriu que Bolsonaro não estaria usando sonda nasogástrica, como informado por sua equipe médica.

A legenda da postagem foi tão direta quanto polêmica. “Vagabundo escroto e mentiroso”, escreveu Tuca, reacendendo a polarização entre seus seguidores e detratores. O post viralizou rapidamente e os comentários não demoraram a chegar. Um internauta disparou: “Você é doente, cara”. A resposta do ator, por sua vez, foi ainda mais inflamável: “Doente é a vagabunda da tua mãe que te cagou no mundo. Pedaço de bosta. Lixo.”

Com histórico de opiniões contundentes — e sem papas na língua —, Tuca Andrada já virou figura frequente nas discussões políticas online. Desta vez, o comentário veio em meio à internação de Bolsonaro, que permanece na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia delicada no intestino.

O ex-presidente passou por uma laparotomia no último domingo (13), em razão de complicações causadas pela facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018. Segundo os boletins médicos, Bolsonaro apresenta boa evolução clínica, sem dores, e tem feito fisioterapia respiratória e motora. Ainda assim, segue sem previsão de alta.

Apesar da recuperação lenta, Bolsonaro tem publicado vídeos em que aparece caminhando, com ajuda, ao lado da esposa Michelle. A recomendação médica é de que ele evite estímulos excessivos — tarefa difícil quando o nome dele segue sendo combustível para novas polêmicas nas redes.

---

Se quiser, posso montar esse conteúdo num formato de post pra redes sociais ou nota rápida de portal. É só avisar!