Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vale Tudo terá envolvimento entre personagens que não formaram casal na versão original; saiba quem

Romance entre dois personagens não existiu na versão original da trama

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 1 de maio de 2025 às 11:08

Personagens do remake de Vale Tudo Crédito: Reprodução/TV Globo

O remake da novela Vale Tudo, exibida no horário nobre da Globo e assinada por Manuela Dias, promete surpreender o público ao incluir um romance inédito entre dois personagens que não se relacionaram na versão original da trama. Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro) vão se envolver nos próximos capítulos, criando um novo núcleo dramático que promete movimentar a história.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a aproximação entre os dois começará após Fátima (Bella Campos) conseguir separar Solange de Afonso (Humberto Carrão) e engatar um namoro com Renato, filho de Odete Roitman (Débora Bloch). Ao saber do novo casal, Solange decide se reaproximar do chefe. O relacionamento entre os dois culmina em uma cena íntima prevista para ir ao ar em junho.

O envolvimento entre Solange e Renato também abrirá espaço para discussões atuais sobre os limites das relações no ambiente corporativo, já que Renato ocupa um cargo superior ao da personagem na editora Tomorrow. A trama abordará os impactos dessa hierarquia no cotidiano da empresa. “A situação levanta questões sobre ética e poder no mercado de trabalho”, antecipa a colunista.