Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 9 de dezembro de 2024 às 07:37
A advogada Eluciana Iris Almeida Cardoso reconheceu seu erro ao gravar uma discussão por um assento em um avião, durante entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. Ela afirma ter se arrependido da filmagem após a repercussão negativa do registro.
"Me perguntaram: 'Você se arrepende de ter gravado?' Sim, sim. Me arrependo muito, profundamente. Eu não sei nem qual palavra ou qual sinônimo posso usar do arrependimento de ter gravado. Mais uma vez, desculpa a todos os envolvidos", ponderou.
Segundo a advogada, ela ficou revoltada com a situação [uma mãe pedindo a troca do assento a Jeniffer] e decidiu intervir. "Perguntei para ela: 'Por que você não quer trocar?' Ela disse que não, que ia pôr o fone dela e dormir. Me deixou revoltada. Falei que eu ia filmar e ela me fez uma cara assim: 'Você vai me filmar, eu vou te processar'", disse.
Eluciana contou que ela enviou o vídeo para sua filha de 23 anos e a jovem foi a responsável por publicar o registo no Tik Tok. Com a repercussão, a passageira, que ganhou mais de 2 milhões de seguidores, confirmou que vai processar o responsável pela exposição nas redes sociais. "Medidas estão sendo tomadas", garantiu, em entrevista a apresentadora Patrícia Poeta.
O caso
Uma passageira chamada Jeniffer foi gravada em um avião por outra mulher indignada por ela ter se recusado a ceder o assento da janela para uma criança. Jeniffer foi acusada de falta de “empatia” e aparece no vídeo usando fones de ouvido, ignorando as queixas da mãe da criança.