Belo pediu demissão do personal, mas Gracyanne tentou intervir em favor do amante

Gilson foi pivô de separação do casal

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2024 às 15:02

Belo, Gracyanne e Personal Crédito: Reprodução

Antes do affair do personal Gilson Oliveira e Gracyanne Barbosa vir a público, resultando na separação oficial da musa fitness com Belo, o empresário do cantor foi até a academia onde ele trabalhava pedir a demissão do profissional. Ao saber da vontade do então marido, a influenciadora tentou intervir em favor do amante.

“Ela ficou muito preocupada pelo fato de eu ser um cara que ajudo em casa, tenho dois irmãos especiais. Ela sabia da importância que o trabalho tem para mim. E acredito que ela tenha ficado muito chateada no momento, por achar que a responsável pela minha demissão fosse ela. Quando pediram para eu me afastar da academia, falaram que era para que o assunto não se espalhasse como um escândalo”, relatou o personal na entrevista que deu no canal do seu advogado Joabs Sobrinho, no YouTube.

Na mesma entrevista, o advogado Joabs Sobrinho deu mais detalhes do pedido.

"O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. "Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia", desabafou.