Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Emocionado, Carlinhos Maia descobre que o pai está com câncer

Influenciador relatou aos seguidores que informação o deixou mal

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2024 às 09:56

Carlinhos Maia descobre que pai está com câncer
Carlinhos Maia descobre que pai está com câncer Crédito: Redes sociais

Bem ativo nas redes sociais, o influenciador Carlinhos Maia conversou com os seguidores na madrugada desta sexta-feira (30) bastante emocionado sobre uma informação que deixou a família abalada. O seu pai, Virgílio, descobriu que está com câncer.

O influenciador contou que estava com medo de contar, mas devido a sua vida pessoal ser exposta diariamente nas redes sociais, ele decidiu revelar logo a informação antes que a notícia virasse assunto sem ser por ele.

"Eu estou escondendo faz um tempo, mas está me fazendo muito mal. Porque eu sei que... O meu pai, o seu Virgílio, está com câncer. Mas sabe tipo, sabe aquela certeza de que tipo, ele vai ficar bem? Ele vai fazer uma cirurgia agora. Eu peço para todo mundo que me segue, que mande toda energia positiva do mundo", pediu.

Adoção e infância complicada

Em 2023, durante conversa ao podcast Celso Portiolli, o influenciador contou que teve uma infância bastante pobre ao lado do pai e da mãe, dona Maria. Carlinhos, que foi adotado pelo casal logo após ser abandonado pela mãe biológica, relatou o sofrimento que foi para ser criado por pais humildes.

"Minha vida sempre foi um caos. Eu, com três dias, minha mãe biológica já me colocou para a adoção. E eu fico na vida de uma mulher preta, com 42 anos, que veio escravizada de uma família do Rio de Janeiro, apanhava. [Minha mãe adotiva] Me pega para criar e eu vou morar em uma vila que era um caos, onde os vizinhos se batem, onde minha mãe apanhava por ser surda e as pessoas saqueavam", disse.