PERDA

No Dia das Mães, Rafa Kalimann revela dor ao sofrer aborto espontâneo

Influenciadora comentou sobre a dor de perder o feto

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2024 às 08:44

Rafa Kalimann revela aborto
Rafa Kalimann revela aborto Crédito: Redes sociais

A influenciadora Rafa Kalimann, de 31 anos, aproveitou o Dia das Mães neste domingo (12) para contar aos milhares de seguidores que perdeu um filho após aborto espontâneo.

Nos stories do Instagram, a atriz da Globo contou que esperava um filho do ator Allan Souza, que está namorando há alguns meses.

"Hoje é Dia das Mães, eu sou mãe, apesar de Deus não ter me permitido que eu pegasse meu filho no colo e eu tenho vivido nesses últimos dias um vácuo muito grande. Um luto muito grande. Passei por situações que talvez pegue de surpresa pessoas até mais próximas a mim, que eu não compartilhei porque achei que nós fossemos guardar de um jeitinho muito íntimo", disse a influenciadora.

Rafa reforçou que, apesar de muitas mulheres acharem que é normal passar por essa situação, a dor de seguir adiante sem uma gestação é pior, já que precisa de muita ajuda psicológica para aquelas que querem ser mães.

A atriz compartilhou o momento em que contou ao namorado que estava grávida do primeiro filho e cenas dela com o companheiro esperando a gestação vingar.