TV

SBT quer Virgínia no lugar de Eliana aos domingos, diz coluna

Estreia da influenciadora na emissora foi considerada um sucesso

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2024 às 11:26

Virgínia estreou no SBYT
Virgínia estreou no SBYT Crédito: Divulgação

Menos de um mês depois da estreia no SBT, Virgínia Fonseca já pode ter uma mudança na emissora, saindo dos sábados para os domingos - dia mais nobre da TV aberta no Brasil. Segundo o colunistas Lucas Pasin, do Uol, a ideia da emissora seria aproveitar Virgínia no espaço que vai ser deixado por Eliana, que sairá em junho.

A estreia de Virgínia na emissora foi avaliada pela direção como um acerto, com boa audiência e também parcerias trazidas pela influenciadora. O SBT divulgou que o canal cresceu 52% com a estreia do "Sabadou", ficando na vice-liderança. Em São Paulo, a atração chegou a 4 milhões de pessoas, com 4 pontos de média, pico de 5, e 8% de share.

As filhas de Sílvio Santos têm um desejo de que o domingo continue sendo espaço para uma mulher na emissora, diz ainda a coluna.

A dificuldade para a mudança é a gravidez de Virgínia, que espera o terceiro filho, e não quer a responsabilidade do domingo nesse momento da vida. Contudo, se o convite for feito, a apresentadora ficará tentada a aceitar, diz a coluna.

Atualmente, Virgínia grava três programas por semana, para deixar uma boa margem quando sair de licença maternidade, programada para setembro.