SAÚDE MENTAL

Sidney Sampaio parou de tomar o remédio da depressão, segundo a mãe

Mãe do ator revelou que filho está fazendo tratamento psicológico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2023 às 18:12

Sidney Sampaio cai de hotel no Rio de Janeiro
Sidney Sampaio cai de hotel no Rio de Janeiro Crédito: Redes sociais

A mãe do ator Sidney Sampaio, de 43 anos, Edina Sampaio, revelou que o filho está tratando de uma depressão. Nesta sexta-feira (4), o artista caiu da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, após destruir um quarto em que estava hospedado.

A assessoria do ator informou, em nota enviada ao portal Splash, que a mãe de Sidney “está desesperada” com o que aconteceu com o filho e ainda não sabe exatamente o que aconteceu. Ela o acompanha no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio.

"O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", contou a mãe em conversa ao site Splash, do UOL. O amigo do artista, Uendson Tlove, pediu para que os fãs fizessem uma corrente de oração.

"Está tudo bem, graças a Deus. Peço orações para que ele saia dessa, mas está tudo bem. Quero agradecer aos fãs, estou aqui no hospital com ele. Ele vai receber alta daqui a pouco, vai só fazer uma radiografia", disse nos stories do Instagram.

Sidney chegou a quebrar a janela do banheiro onde estava hospedado, no quinto andar, e caiu em cima de um ar-condicionado na fachada do estabelecimento. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, ele se atirou do primeiro andar, sendo socorrido em seguida pelos militares.