Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após folga, Vitória se reapresenta no Barradão de olho no Ceará

Confronto contra os cearenses ocorre neste sábado (3), a partir das 18h30

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 30 de abril de 2025 às 19:00

Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (30)
Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (30) Crédito: Victor Ferreira / EC Vitória

Após o empate com o Grêmio dentro do Barradão, o Vitória concedeu dois dias de folga para o elenco na primeira semana livre da temporada. Nesta quarta-feira (30), os jogadores rubro-negros se reapresentaram no Barradão para iniciar a preparação visando o confronto contra o Ceará, no próximo sábado (3). Válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo se inicia às 18h30 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Os jogadores do Leão se apresentaram às 15h. Em seguida, se encaminharam para a academia do clube, onde trabalharam força e potência antes de aquecer no campo de treinamento. O técnico Thiago Carpini já conta com os retornos de jogadores que passaram recentemente pelo departamento médico, como o goleiro Gabriel e o meia Wellington Rato.

Em contrapartida, o volante Willian Oliveira continua em recuperação de lesão no joelho e a tendência é de que o jogador novamente não seja relacionado. Além de Willian, o atacante Carlos Eduardo realizou tratamento de lesão na posterior. Ainda sem estrear com a camisa rubro-negra, o centroavante Renato Kayzer cumpriu mais uma etapa da transição. Segundo o Vitória, o atleta apresenta boa evolução.

As recuperações acontecem em um período onde o clube tem cinco dias entre jogos pela primeira vez na temporada. No entanto, além do esvaziamento do DM, o comandante acredita que o tempo é essencial para consertar os erros cometidos nas últimas exibições.

“Do jogo anterior para esse [contra o Grêmio] a gente praticamente não treinou. Físicamente nós sentimos muito. E isso é perfeitamente aceitável, completamos 31 jogos na temporada. Dentro daquilo que foi proposto eu fiquei satisfeito”, disse o treinador em entrevista coletiva realizada no último domingo (27).