Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Carille perde voo e interino comanda treino do Vitória

Márcio Goiano, assistente fixo da comissão técnica do Leão, treinou a equipe pelo segundo dia seguido; Carille vai se encontrar com o grupo em Porto Alegre

  • Foto do(a) author(a) Pedro Carreiro
  • Pedro Carreiro

Publicado em 10 de julho de 2025 às 16:54

Marcio Goiano comandando atividades do Vitória
Marcio Goiano comandando atividades do Vitória Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Anunciado como novo técnico do Vitória na última quarta-feira (9), Fábio Carille ainda não teve contato com o elenco rubro-negro. A ideia era que o treinador desembarcasse em Salvador nesta quinta-feira (10), treinasse a equipe pela primeira vez e fosse oficialmente apresentado. Entretanto, o profissional de 51 teve um imprevisto e não conseguiu pegar o voo para a capital baiana.

A ideia é que Carille vá direto para Porto Alegre, onde se juntará à delegação rubro-negra, que viaja nesta quinta para lá. Na capital gaúcha, o novo comandante terá uma única sessão de treino antes do duelo contra o Internacional neste sábado (12), às 16h30, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. Nesta sexta-feira (11), a equipe treina no CT do Grêmio e finaliza a preparação para a partida.

Como Carille não pôde comandar o treino desta quarta, o assistente técnico fixo do clube, Márcio Goiano ficou à frente das atividades pelo segundo dia seguido.

Há seis jogos sem vencer e cinco sem marcar, o Leão se encontra em situação crítica na temporada. Eliminado de todas as competições, o clube se encontra na 16ª colocação da Série A, com 11 pontos, mesma pontuação do Internacional, próximo adversário e primeira equipe da zona de rebaixamento.