Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota: 'Não faz sentido'

Jogador do Liverpool era colega de seleção de CR7

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 3 de julho de 2025 às 09:06

CR7 e Diogo Jota
CR7 e Diogo Jota Crédito: Reproduçao

O jogador Cristiano Ronaldo se pronunciou nas redes sociais nesta quinta (3), após a morte trágica do companheiro de seleção portuguesa Diogo Jota. Em mensagem carregada de emoção, o craque lamentou a perda do atacante de 28 anos, que havia se casado recentemente e deixou três filhos.

“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu Ronaldo.

A notícia da morte de Diogo Jota foi divulgada pelo jornal espanhol Marca e confirmada por autoridades locais. O jogador do Liverpool viajava com o irmão, André Silva, de 25 anos, quando os dois sofreram um acidente grave na região de Zamora, no norte da Espanha. Segundo a polícia, o carro em que estavam trafegava pela rodovia A-52, próxima a Sanabria, quando um pneu estourou, fazendo o veículo sair da pista e pegar fogo.

André, que também era atleta profissional e jogava pelo Penafiel, da segunda divisão portuguesa, também morreu no local. Ambos não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto e pelo incêndio.

Diogo Jota havia se casado no mês passado com Rute Cardoso, sua companheira de longa data. Os dois tinham três filhos, sendo o mais novo nascido em novembro. A tragédia ocorreu menos de duas semanas após o casamento e pouco tempo depois de Jota atuar com Cristiano Ronaldo e outros colegas na campanha da seleção portuguesa na Liga das Nações.

Diogo Jota começou carreira no Paços de Ferreira por Reprodução